Todos nós sabemos que ao mudarmos de uma casa para outra, primeiro vem a limpeza que deve ser feita, a mudança própriamente dita e por fim a arrumação do mobiliário para se instalar para depois então, darmos início às atividades.

Da mesma forma e com mais complexidade acontece com a mudança de uma administração municipal. Istoé, então, o que está ocorrendo na Prefeitura Municipal: Por a casa em ordem para poder dar início aos múltiplos trabalhos e providências.

Mas mesmo assim, os imediatistas já dão início (e antes do tempo), às cobranças ao prefeito eleito, Cláudio Burrinho (PSC), que assumiu o comando dos destinos de Iturama no último dia 1º, do mês em curso.

Então, para para melhores esclarecimentos ao público e funcionários,  o Jornal O Pontal, com  uma existência já de 54 anos, acompanhando a história, atos e fatos da cidade, solicitou uma entrevista com o prefeito que será publicará no próximo dia 09 – sábado-, que trará as respostas esclarecedoras aos assuntos motivos de postagens nas redes sociais manifestandpo apoio ou não e cobrando soluções.

JORNAL O PONTAL – A Notícia como ela é, desde março de 1968

www.jornalopontal.com.br

Comente essa notícia

Utilize o seu facebook, para comentar