Um homem morre e outro fica ferido após briga iniciada em bar de Alexandrita

Desentendimento levou a uma sucessão de brigas entre cinco pessoas neste domingo (8). Ao todo, cinco pessoas se envolveram na confusão; um homem e um jovem foram detidos.

91
Uma sucessão de brigas deixou um morto e um ferido a facadas neste domingo (8) em Alexandrita, distrito de Iturama. As brigas começaram após uma discussão em um bar. Ao todo, cinco pessoas se envolveram. Um homem de 31 anos morreu e outro de 53 ficou ferido. Um homem de 34 anos e um jovem de 21 anos foram detidos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem, de 34 anos, estava com dois amigos em um bar quando um homem, de 44 anos, chegou no local. O rapaz de 34 anos relatou aos militares que o homem de 44 havia arrombado a porta da casa de uma parente dele, por isso ele os amigos foram tirar satisfação.

Durante a discussão, o homem de 34 anos começou a agredir o outro, até que um jovem de 21 anos interviu em favor do homem de 44. Após a briga apartada, os envolvidos foram embora do estabelecimento.

Mais tarde, no mesmo dia, o rapaz de 34 anos foi até a casa do jovem tirar satisfações. Uma nova discussão se iniciou e os dois se agrediram jogando objetos um no outro.

O pai do jovem, de 53 anos, levou-o para dentro de casa à força, e voltou para conversar com o rapaz, que continuava chamando o jovem na rua. Durante a conversa, o homem de 34 anos deu uma facada no pai do jovem, que foi socorrido e levado para o pronto-socorro de Iturama.

Pouco depois, um amigo do agressor, de 31 anos, também foi até a casa do jovem tirar satisfações. Segundo a PM, ele foi atingido por uma facada no estômago e afirmou ter sido agredido pelo jovem. Ele também foi socorrido e levado para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O agressor de 34 anos foi preso em flagrante pouco depois, junto com a faca usada para ferir o homem de 53 anos. O jovem, de 21 anos, que teria esfaqueado o rapaz que morreu fugiu, mas foi ser detido na manhã desta segunda-feira (9), também em flagrante. Os dois foram encaminhados para a delegacia de Iturama.

Já a vítima de 53 anos foi transferido para Uberaba, onde deve passar por mais exames no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM). O G1 entrou em contato com a assessoria da instituição para saber o estado de saúde dele, mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria.

A reportagem ainda questionou a PM se o homem de 44 anos envolvido na briga no bar também foi detido, mas não obteve respostas até a última atualização.

 

Comente essa notícia

Utilize o seu facebook, para comentar