quinta-feira, 22 outubro , 2020

O Galo Cantou…

145
Generalizar não é legal, preferimos acreditar que nem todos os políticos são corruptos e que há esperanças. Mas, para aqueles momentos em que rir é o melhor remédio, existem algumas frases sobre política criativas e engraçadas que podem ser úteis para status ou legendas:

Como está sendo muito “delicado” falar sobre política e políticos locais, vamos reportar algumas  frases e piadas a respeito. Pelo menos não foi o Galo que cantou… Mas servem de exemplo para muitos políticos

  • Atenção: devido ao aumento do salário dos políticos, da gasolina e dos impostos, informamos que a luz no fim do túnel foi cortada.
  • Uma dúvida: furtar um político é considerado roubo?
  • Se propaganda enganosa é crime, porque existe horário político?
  • Pague IPVA, IPTU e impostos sem reclamar. Afinal, a recomendação é não agir durante um assalto.
  • O candidato falou que era ‘candidato da família’. E era mesmo. Depois que foi eleito empregou a irmã, o cunhado, a esposa.
  • Tudo bem se você não concorda comigo, não posso te obrigar a estar certo.
  • Hoje em dia no Brasil: os políticos são corruptos, a justiça é uma bagunça e o crime é organizado.

Tendência

Em um desses emocionantes debates políticos o mediador pergunta a um candidato:
– Candidato, como o senhor começou a sua carreira política?
– Ah, foi logo na infância! – disse o político, orgulhoso – Quando eu estava no primário!
Os outros candidatos caem na risada.
– Me desculpe, senhor candidato! – disse o mediador – Mas começar a carreira no primário é demais! O senhor quer se explicar melhor?
– Pois é… Um dia meu pai me chamou e disse “Filho, a partir de hoje eu vou te dar mil reais toda vez que você tirar uma nota maior que sete!”
No dia seguinte eu chamei a professora de canto e falei “Escuta, Dona Clotilde… O que a senhora acha de ganhar 500 reais de vez em quando?”

Pesquisa Eleitoral

Temos que ter muito cuidado com as pesquisas eleitorais, pois elas nem sempre refletem a tendência do eleitorado. Ontem fiz uma pesquisa por conta própria, telefonei para 1235 pessoas, entre 2 e 4 da madrugada, e perguntei:

“Em quem você votaria para presidente?”

Resultado: 68% responderam “Na tua mãe, filha da…”, ou seja, a minha mãe seria eleita no 1° turno. Fiquei preocupado, pois a minha mãe nem é candidata

Whatsapp

Comente essa notícia

Utilize o seu facebook, para comentar