O Galo Cantou…

184

Isso não era esperado – Iturama quando é notícia, a notícia não é boa, mas essa superou.Ninguem esperava e muito menos desconfiava. A GAECO volta a Iturama e pela Operação “Menina Veneno” deflagrada hoje pela manhã, foram presos por crimes de roubo e extrosão, diversas pessoas conhecidas. Mas a GAECO não brinca em serviço e poderá voltar à cidade! Credo!

Era pombo ou avestruz? – A notícia veiculada pelo G1 Triângulo e copiada por este Jornal, diz que no presídio em Ituiutaba, os policiais encontraram drogas e até carregador de celular e fone de ouvido dentro do pombo. (???) Como coube ou como passou tudo isso pela garganta dele? Era pombo ou avestruz?

Afinal como vai ficar? – Segundo comentários nas redes sociais, muitos funcionários que foram dispensados, estão sem receber suas rescições, com exeção de alguns considerados “amigos do prefeito”. Só esses receberam! Os outros vão receber?; Vão ser “precatoriados”?; Vão ficar no esquecimento?. Por quê isso acontece?

Ouvido à voz pequena – De que possivelmente haveria uma redução nos salários de vereadores e seus assessores. Disseram que seria por consequência do Covid 19. Mas se ouviu também de que isso é fake news, e que a Câmara vai aprovar aumento de seus salários, porque esperam por reeleição.

Pesquisa eleitoral já? – Foi divulgada esta semana, nas redes sociais, uma pesquisa eleitoral para prefeito e vereadores. Pelo que alí consta, a briga vai ser entre Burrinho e Anderson. Anderson… você acreditam?  Essa pesquisam acredito ser particular, porque os números de votos ali expressos… pela madrugada!!!

 

 

Comente essa notícia

Utilize o seu facebook, para comentar