quinta-feira, 24 setembro , 2020

Maisa faz desabafo sobre racismo sofrido pelo pai: “Sempre é o segurança”

193
© Reprodução/Instagram Maisa com o pai

Maísa é daquelas celebridades que sempre separam um tempinho para conversar com os fãs no Twitter, apesar de fazer muitas piadas, vira e mexe também fala sobre assuntos sérios tipo o que rolou na terça-feira (3/12). A apresentadora fez um desabafo sobre o racismo que seu pai, que é negro, sofre e a diferença como é tratado quando está ao lado da filha e da esposa. 

Tudo começou depois de um tweet em que Maisa disse que o pai não era branco e uma seguidora perguntou se ela se considerava parda por causa do seu histórico familiar. “Oi, não sei, sou meio ignorante nisso kkkk eu sou?”, perguntou Maisa. Uma fã esclareceu que não e ainda mostrou empatia pelo que a família passa. ”Prima, você é branca, e sinto muito pelo seu pai, essa sociedade é escrota”.

Maisa Silva© Instagram/Reprodução Maisa Silva Infelizmente, apesar de não sofrer com o racismo diretamente, acaba ficando muito chateada pela forma que seu pai é tratado. “Porque de verdade eu percebo a diferença do tratamento que as pessoas têm com o meu ele do que comigo e com minha mãe… Ele sempre é o segurança, motorista etc… Eu nunca sofri preconceito nenhum pelo tom da minha pele”, afirmou.

Inclusive, explicou que sempre se considerou branca, mas que a maioria dos familiares por parte do pai são negros. “É osso o racismo, já passamos por muita coisa desde que nos mudamos para um bairro ‘nobre’. E você vê que não é a roupa, não é como a pessoa fala, eles vão pela cor de pele mesmo”, desabafou finalizando o assunto.

Que chato! Um absurdo isso ainda acontecer, né?

Comente essa notícia

Utilize o seu facebook, para comentar