O apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, está internado em estado grave na UTI do Hospital Orlando Health, em Orlando, nos Estados Unidos. Ele foi hospitalizado às pressas nesta quinta-feira (21) depois de cair de uma altura de quatro metros e bater com a cabeça na quina de um móvel.

Continua depois da publicidade

Segundo nota divulgada pela assessoria de Gugu, seus familiares e amigos chegaram à cidade americana por volta das 19h30 desta quinta e aguardam um novo boletim médico, que será divulgado na manhã de sexta (22). O comunicado também desmente notícias publicadas por alguns portais e veículos de que o astro teria morrido. “As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”, diz o texto. Ainda de acordo com a mensagem, “familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa estão confiantes na recuperação de Gugu”.

Continua depois da publicidade

 
Contratado da  Record TV, Liberato tornou-se conhecido pela trajetória de 35 anos no SBT. Ele atualmente comanda o reality show Canta Comigo. Todos os espisódios já estão gravados – com exceção da final, cuja exibição estava planejada para acontecer ao vivo, no dia 4 de dezembro.

Comoção nas redes

Diversas celebridades usaram as redes sociais para homenagear Gugu Liberato, além de prestar solidariede a seus familiares. Alguns posts soam fúnebres. Em sua conta no Instagram, Rodrigo Faro lamentou o estado de saúde do amigo. “Não pode ser meu Deus…”, escreveu em sua conta no Instagram.

A apresentadora Ticiane Pinheiro disse estar em oração pelo astro. “Todo o meu coração para o meu amigo e seus familiares”, postou.

À frente do Domingo Legal, programa do SBT comandado por Gugu de 1993 a 2009, o apresentador Celso Portiolli também diz estar rezando pela recuperação do colega.  “Querido Gugu, eu e minha esposa estamos em orações e pedindo muito a Deus para te reestabelecer prontamente”, publicou.

 

Comente essa notícia

Utilize o seu facebook, para comentar