Firmiano Diniz é o Presidente do PODEMOS em Iturama

499

O Partido Político PODEMOS (19), não é de esquerda e nem de direita, mas para a frente, com mais democracia para juntos decidir o futuro do país. Bem analisado, se define como centro, tanto com propostas liberais na economia, como de distribuição e renda, quando o assunto é o desenvolvimento social.

Com essa filosofia, o PODEMOS luta para um Brasil melhor estendendo aos Estados da Federação e numa corrente progressiva, aos seus municípios, todo apoio para que tenham da mesma forma, aumento de melhorias.

Assim, com a anuência do Presidente do PODEMOS/MG, Deputado Federal Igor Timo, Firmiano Diniz é o presidente do Partido em Iturama.

Firmiano, seguindo a mesma linha filosófica, é consciente do trabalho a ser praticado para que a população ituramense e o município sejam beneficiados.

Segundo ele, “podemos usar da política como a ferramenta maior de garantia de igualdade e inclusão social”.

“É saber dialogar com pessoas e usar essa ferramenta para transformação social, bem como contato com segmentos políticos e privado para alcançarmos êxito; contribuir, de maneira efetiva, na solução do múltiplos problemas na cidade e município”.

Comente essa notícia

Utilize o seu facebook, para comentar