Por motivos de saúde não pude estar presente à cerimônia de celebração de Bodas de Ouro de nossos amigos Professor Antônio e Maria, para ouvi-los repetir o “sim” que deram um ao outro, em 1969, prometendo estarem lado a lado na alegria e na tristeza, para todo o sempre.

Mas hoje, mesmo em recuperação, quero cumprimentá-los pelo aniversário de 50 anos de união, que muito mais que um aniversário, é uma memória eternizada; um novo começar de  vida com a união de seus corações.

Idealizada e coordenada pelos seus filhos, os Odontólogos Rogério (e esposa) e Cristina, a cerimônia foi realizada com todos os quesitos requeridos, no Salão de Festas da Loja Maçônica, com a presença da sociedade ituramense e muitas homenagens cheias de paixão.

Professor Antonio e Maria, amigos de tantos anos, eu os vi caminhando de mãos dadas, dividindo entre si, as alegrias e os percalços acontecidos nessa estrada da vida.

O casamento é isso que eles fizeram: andaram em sintonia com o amor!

O casamento é um laço de amor, amizade e cumplicidade que entre Antonio e Maria, nunca vai terminar.

É difícil nos dias de hoje vermos um casal completando Bodas de Ouro, mas para aqueles como Maria e Antonio mostrando a nós que o amor tudo supera; que permaneceram firmes e fortes nos mandamentos do Senhor  e chegaram a tão almejada bodas de ouro, devem ganhar os PARABÉNS de todos os amigos, familiares e até mesmo de desconhecidos, pois este casal superou tudo pra chegar a esta data tão importante.

Portando, meus amigos, professor Antonio e dona Maria,

PARABÉNS E FELICIDADES PARA OS ANOS FUTUROS! PARABÉNS!

 

 

 

 

Comente essa notícia

Utilize o seu facebook, para comentar