ONDE SE APRENDE A DIZER OBRIGADO…

1043

Palavra simples e muito usada ao agradecermos alguém…

Mas já analisamos sobre a profundidade dessa palavra OBRIGADO?

Quando ao dizermos OBRIGADO estamos externando nossa gratidão e gratidão é uma emoção que envolve o sentimento de alegria, uma emoção em direção à outras pessoas. É como uma benção de boas energias. Uma paga de amor em forma de energia.

E eu aprendi a dizer OBRIGADO, dessa forma: de uma forma sublime que tornou-se um reconhecimento do quanto sou feliz pelo ambiente que vivo, por meus amigos, familiares; por ter a oportunidade de me expressar, ouvir, enxergar, saborear; de ver o quanto sou rico por todas as graças que me foram concedidas e mais ainda pela graça da vida que quase perdi, não fossem os médicos que me atenderam.

Médicos… são eles, os enviados por Deus, para aqui na Terra serem os preservadores de Seu maior milagre – o milagre da vida! Eles, com o dom da cura, dado por Deus Todo Poderoso, fizeram com que eu retornasse à vida.

Por isso quero dizer de coração, MUITO OBRIGADO aos Médicos Dr. Luiz Carlos de Oliveira Vieira, de Iturama, Dr. Diego, Dr. Bilaqui, Dra. Bárbara, Dra. Fátima, do Hospital do Coração em São José do Rio Preto, enfim, aos médicos em geral, que são merecedores de nosso reconhecimento.

OBRIGADO também  ao Corpo de Enfermeiros, que como anjos humanos como que flutuando nos corredores, atendem com carinho, eficiência, espargindo confiança e fé; agradecer aos maqueiros, aos auxiliares da limpeza, pessoal da cozinha, recepção e administração dos Hospitais Casa de Saúde e Maternidade Nossa Senhora Aparecida de Iturama e Hospital do Coração em São José do Rio Preto, sem esquecer da Unimed do Pontal do Triângulo, pelo eficaz atendimento e ambulância.

Portanto, com muito respeito e estima fraterna, o meu muito OBRIGADO de coração. Esta é a única maneira com que posso agradecer a todos os senhores continuadores do Milagre da Vida!

 

Edson Gabriel Moysés -Iturama/MG

 

 

Comente essa notícia

Utilize o seu facebook, para comentar