O Galo Cantou…

855

Parece que o “bicho continua pegando”

Dessa vez foi em União de Minas. Prefeito cassado e mais outros (nepotismo?) perderam. O fato ocorreu por improbidade administrativa, ou seja: corrupção administrativa. Credo! É!… desse jeito será que haver alguma coisa nesse sentido, em nossa cidade? Não é de descartar…

Verde falso

Naturalmente por falta de pessoas habilitadas em aguar plantas, jardineiros ou técnicos em irrigação, ou por falta de água, a grama que existia junto do passeio da prefeitura, morreu! E, num lampejo de boa ideia, o prefeito, inovador que é em mudanças, descobriu a maneira inteligente de contornar o fato e gastou um pouco mais de dinheiro implantando a grama artificial. Aliás, a artificialidade é o sistema sempre usado… e vamos ter agora o verde de uma grama falsa, mas que não precisa mais de “téquinos” para desperdiçar água. Parabéns!

Ônibus novo, reformado ou “guaribado”?

Pelas redes sociais se vê comentários seguidos de que o ônibus novo adquirido pela municipalidade, para o serviço de saúde, não faz uma viagem sem quebrar ou faltar combustível. Afinal, o ônibus é novo ou foi pintado de novo? Seria por causa da “lavagem”?

 

Comente essa notícia

Utilize o seu facebook, para comentar