Até que enfim

O asfalto danificado sobre a ponte no Córrego Santa Rosa, que liga a cidade aos bairros Cruzeiro, Boulanger e Santa Rosa, foi recuperado. A situação em que estava o asfalto era caótica. E como sempre tem uma desculpa por demora em dar manutenção, a culpa era do Pimental e agora do Zema, por atrasar repasses. Mas, o importante é que agora o conserto foi feito! E isso é muito bom!

E falando em manutenção…

Ninguém mesmo se importa em dar manutenção à iluminação pública que está uma vergonha? Não! Ninguém se importa! O que importa é receber da população a taxa! É pagar e não reclamar! Pagou? Pronto! Pagando você está cumprindo seu dever e dever é dever de quem recebe. Parabéns!

Alexandrita sacrificada

Visto os brados do vereador Carlito, aos ouvidos moucos da Administração, o distrito de Alexandrita que é detentora de bons votos, está sendo penalizado, com a omissão da Copasa, tanto em fornecimento de água, como a não limpeza das fossas, a não construção da Estação de Tratamento de Esgoto. Assim, os moradores de lá, sofrem com esgoto a céu aberto, mal cheiro e situação nojenta manchando a imagem do distrito, pagando caro a água mal fornecida, não são atendidos. A Administração, como de rotina, nada faz para ajustar essa situação, mesmo sendo o prefeito (conforme Carlito) “o remédio para acabar com a dor de cabeça chamada Copasa”. Será que isso acontece por não ter um vereador eleito pelo distrito? Pode ser, né?

Remédio tem, mas será possível dar?

Se o “remédio” citado por Carlito, não é dado; se a Copasa oficia dizendo que não vai limpar as fossas , os moradores do distrito podem também deixar de pagar à Copasa. Mas terão direito a isso? Ou nem isso também?

Me perguntaram…

Me fizeram uma pergunta capciosa, como: “de que lado político você está” A resposta foi: “Do meu lado” e perguntei: “E você de quantos lados já esteve?” Gente, não estamos mais em tempo de “currais”. Temos a liberdade da livre escolha, e por falar nisso, ainda não se sabe quem escolher dado a diversidade de pretendentes… Mas pode estar certo de que na hora saberei escolher…

 

 

 

 

Comente essa notícia

Utilize o seu facebook, para comentar