Iluminação Pública

464

Continua sem a mínima manutenção a iluminação pública da cidade.

Embora feitas inúmeras reclamações, a Empresa responsável, não tem procedido reparos, trocas e mais manutenção na rede de iluminação das ruas da cidade.

As alegações dessa empresa aos reclamantes é de que estão sem receber da Prefeitura, os valores devidos, “sem o que não podem pagar funcionários” e ainda que quando normalizado os pagamentos em atraso, “assim mesmo têm um prazo de 7 dias para atender”, o que também não acontece, pois tem reclamações com mais de 40 dias e nada foi feito. Será que essa empresa está sem receber até a data atual?

Por outro prisma, a referida empresa, não deve ter lastro financeiro para dar suporte aos serviços contratados, principalmente porque atrasos de pagamento com poderes públicos municipais, são rotineiros. Como consequência, seus gestores não previram isso e também não verificaram a situação financeira da prefeitura, considerando que há diversos setores reclamando por atrasos de pagamento.

Enquanto isso, a população pagante de impostos, paga a taxa de iluminação, numa média de R$17,00. Se multiplicar o número de residências e comércio da cidade pela referida taxa, qual é o montante recebido? E porque a CEMIG ou prefeitura ou quem quer que seja, não efetua esses pagamentos à referida empresa?

Fica a pergunta às autoridades municipais, responsável pela cidade.Será que vão responder? é de se duvidar, mas sempre ha esperança de um dia acontecer boa gestão em Iturama.

Comente essa notícia

Utilize o seu facebook, para comentar