SUPERMERCADO KAR FRIOS MAIS UMA VEZ SAI À FRENTE DA CONCORRÊNCIA

261

O Empresário Ronaldo Vieira da Costa, no comando do SUPERMERCADO KAR FRIOS,  que veio de família humilde mas trabalhadora, e ter desde jovem enfrentado diversos trabalhos e também dificuldades, mas acreditando em seus sonhos de se realizar, apesar dos obstáculos e das crises econômicas do pais,Ronaldo seguindo os princípios de fé, de coragem e trabalho honesto, pensou, criou e é hoje um vencedor no ramo de Supermercado, contribuindo no aumento da economia do município.

O seu estabelecimento, já conhecido entre fronteiras do município, o SUPERMERCADO KAR FRIOS, lindamente sortido com produtos das melhores qualidades e procedências, é um supermercado onde de tudo se encontra e onde o consumidor escolhe o que quer nas áreas de gêneros alimentícios, bebidas em geral, padaria e confeitaria, açougue bem diversificado, congelados, laticínio, hortifrutos, utilidades domésticas, artigos de beleza,escolar e mais centenas de itens. Você encontra tudo num só lugar com economia!

E, seguindo seus princípios humanos e conhecedor bastante da vida atual e da dificuldades por que passam àqueles com menor poder aquisitivo, criou também o slogan de “bem servir com menor preço”com o que, além de ter maior volume de vendas, favorece igualmente a seus clientes, angariando assim, uma presença maior de consumidores.

Com essa modalidade, com um atendimento inteligente e cordial a todos; com funcionários treinados para melhor servir, o SUPERMERCADO KAR FRIOS, registrou mais um mês à frente de seus concorrentes, marcando lugar de destaque no ranking comercial de Iturama, com além de seus preços competitivos, oferece ainda um dia da semana com promoções a preços imbatíveis, colocando-o sempre na dianteira de vendas e satisfação de sua expressiva clientela, que consultados pela reportagem, sempre alegam: “Compro aqui porque além de ter tudo, tem melhores preços e sou bem atendido”. Essa é a opinião generalizada de quem faz no SUPERMERCADO KAR FRIOS, as melhores compras com economia!

Comente essa notícia

Utilize o seu facebook, para comentar