O Galo Cantou

507

E agora José?

Se o Temer era de temer, agora parece estar a  tremer…

E o Lixão? Prá vai agora?

Por falta de pagamento da área o resultado foi uma Ação de Despejo com prazo de 15 dias. Se concretizar, porque já passou o prazo dado pela Justiça, vão criar outro lixão? Onde vai ser?

Avisado foi mas mexeu com quem não devia

Segundo alguns vereadores, o prefeito foi avisado de que não devia fazer errado, mas teimou, enfrentou  e mexeu com quem não devia e resultado foi GAECO neles. Agora, tem quem pensa em retaliação. Não foi retaliação não, foi punição mesmo!

Foi sem querer querendo?

As vezes, quando queremos jogar culpa em outros para escapar do “mea culpa”, se cai em contradição por querer ou sem querer. No caso do “Tanque Cheio”, o prefeito disse ter “muita despesa com abastecimento às viaturas da Polícia Militar. Será mesmo que ele “não sabia” que a PM tem abastecimento próprio? Ou falou “sem querer”, e assim denunciando outros? Se não foi pareceu ser. Vamos ver no final, porque ainda não acabou. A bola de neve vai crescer… Eu fico com dó, porque o prefeito, coitado, não sabia de nada e nem estava na cidade…

Um novo começo

O gestor, moço novo e com uma experiência política não amadurecida, em vez de se desculpar publicamente pelo que houve gaecoamente, disse que agora será um novo começo. Novo começo do quê? Ele então, nunca teve um planejamento firme e correto?Moço, faz com que o povo o veja com outra roupagem: A de confiança, de probidade, de trabalho e não essa que está usando até agora. Recomece assim!

Campina Verde de novo

O advogado Dr. Esdras, em Tribuna Livre na Câmara Municipal, questionou os vereadores o porque de não terem ainda providências sobre a denúncia de vereador de Campina Verde implicando o gestor de Iturama. Criticou e reiterou providências do Legislativo, entregou documentos oficiais a respeito e percebeu-se não haver sensibilização dos edis, com pequena exceção. O denunciante se justificou, conforme documentação, mas fica uma pergunta no ar:“Por que, ele, o denunciante, que era presidente da Câmara em 2018, só fez a denúncia agora em 2019?”.

Falta de apoio às apurações

A vereadora Ana Lúcia, desabafou de verdade. Disse que as averiguações e fiscalizações, e pedidos de mais verificações sobre desmandos e outros fatos, não vão a frente porque são só dois vereadores a pedirem providências e por isso não tendo o apoio dos demais, seus pedidos caem no vazio. Ué! Se tem algo a ser verificado, por que os demais não dão apoio? Só porque são da área do prefeito? Será que é por isso que tantas coisas vem acontecendo?

Fora COPASA!

O vereador Carlito, também mostrou sua indignação e pediu que a Administração não pague a COPASA, no que se referir ao distrito de Alexandrita, por não ter cumprido até agora o que está estipulado em contrato (fazer a Lagoa de Tratamento) e por não estar prestando os serviços de esgoto no distrito. Pede ainda, que a prefeitura assuma os trabalhos da copasa no município.

 

 

Comente essa notícia

Utilize o seu facebook, para comentar