Cantadas do Galo…

345

Como diz o ditado: A Justiça tarda mas não falta”

Pois foi assim mesmo! Tardou mas não faltou. Depois de muitos altos e baixos, comentários e também denúncias, desde o 1º ano de gestão, agora veio o resultado: A GAECO – Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), baixou na cidade, fechou a prefeitura e… agora vamos ver no que dá. Coisa boa não é esperado para aqueles que brincaram de ser imunes…

Tanque cheio

A Operação deflagrada em Iturama tem o nome de “Tanque Cheio”. Isso é o que se percebia e agora a GAECO vai encher o camburão. Até agora foram presos Secretário de  governo e um administrador de um posto de combustível. E estão procurando mais funcionários. Quem serão eles? tenho até medo pensar quem…

Fornecedores

Os fornecedores da Prefeitura, agora que se cuidem, porque se um posto foi procurado, (deve ser fornecedor), os demais fornecedores também serão. E ai? Como vão ficar com “esses que”ganharam” licitações?

E a Câmara Municipal?

Se a coisa for prá valer mesmo, a vereadores da Câmara Municipal devem estar com a pulga atrás da orelha… Será que falharam na fiscalização? Ou na orientação ao executivo, para não deixar a casa cair?

E falando nisso…

E agora? A Câmara aprovou 30% da receita para o prefeito usar como quiser. Será que vai mesmo? O bicho está pegando e pelo visto não vai ter como usar…

Formação de quadrilha

Funcionários são suspeitos de formarem uma quadrilha contra o erário e desviando recursos por meio de empenhos e notas fiscais falsas, dinheiro da prefeitura. Credo! Isso não é coisa de se fazer. Pelo visto faltou fiscalização. Será que a culpa agora vai cair só sobre os funcionários?

 

Comente essa notícia

Utilize o seu facebook, para comentar