“Farra das Diárias” em Campina Verde

430

A informação, vinda de Pontal Notícias, daquela cidade, durante a Reunião da Câmara, conta que no período de 2017/2018, foram gastos mais de R$315.000,00 (trezentos e quinze mil reais) pelos vereadores Marquinho do RH-Presidente da Câmara, Isaias, Netim, Lucimar, Nélio e Marquinho do Leite, ou seja uma média de R$63 mil para cada um, considerado que como um gasto abusivo.
Cita ainda que o vereador Marquinho do Leite assumiu a presidência da Câmara no ano de 2014, o Promotor de Justiça, fez apreensões de documentos relativos ao fato “porque o gasto estava muito”. Mas que em 2017 e 2018 o gasto com diárias triplicou ou quadruplicou.
Segundo o informativo, uma equipe da TV Vitoriosa, marcando presença, entrevistaria o Promotor de Justiça para saber quais as providências do MP.
Adiantou ainda, que a comunidade campina-verdense espera que a Câmara aprove um projeto coibindo esses gastos, considerando a carência de moradia, hospital quase fechando, ineficiência nos serviços da Assistência Social, entre outros graves problemas causados por falta de recursos.

Comente essa notícia

Utilize o seu facebook, para comentar