E agora?
Na reunião da Câmara (07/03), sobrou prá muita gente: foi para profissionais da saúde, rádios, Secretário. O clima ficou pesado e coitado do Presidente vai ter trabalho a ufa…

Vai mesmo?
Será que o prefeito vai mesmo atender e adequar a Creche de Alexandrita para receber menores de 4 anos de idade?

Será mesmo?
É fato ou boato que o Secretário de Educação não atendeu ao chamado da Câmara Municipal, porque estava ocupado no motocross?

Boa sugestão… mas vão aceitar?
Mesmo impedida pelo MP de fazer gastos com festejos, foi realizado o festival de música; e agora foi feita a reinauguração da Prainha. Informaram que os gastos foram bancados pelo comércio e indústria local. (Será que foi mesmo?) Não se viu nenhuma prestação de contas a respeito. Será por que? Diante disso, lá na Câmara, uma edil sugeriu que o comércio e indústria local, pagassem também as dívidas da prefeitura. Será que vão atender???

Não vão atender
O comércio e indústria local não vai atender a sugestão. Não é justo e não seria legal. Se isso acontecesse, eles seriam reembolsados posteriormente? Isso não existe. Por outro lado, como saber se “bancaram” esses gastos, se não houve prestação de contas dos gastos, dos “pagantes” e respectivas notas fiscais a respeito? Se quiserem saber é só implantar uma auditoria. Esses “jogos” são feitos em muitos lugares e aqui não tem “laranjal” ou tem?

Promoção?
Teve vereador aqui que de legislador foi promovido a profissional da saúde ou a cabide para usar ou segurar um jaleco?

Por que não pode falar?
Tem vereadores queixando que não têm espaço em rádio para se comunicarem com o público. Será por que? Por que será? Se o contrato é só para anunciar os dias de reuniões, é só estender umas cláusulas a mais, “num dá prá sê assim?”

Nota 10 para o prefeito
Atendendo reivindicação do SEPUM e de funcionários, o prefeito Anderson Golfão, aprovou uma Emenda à Lei Orgânica, restabelecendo direitos aos servidores públicos, adicionando aos salários dos mesmos, 3% como direito adicional. Parabéns aos funcionários, ao Sepum e também ao prefeito. Aleluia!

Comente essa notícia

Utilize o seu facebook, para comentar