Sargento da PM de Iturama, Genásio e 3 familiares morrem em acidente entre carro e carreta

438

Quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente entre carro e carreta na BR-158 entre Paranaíba/MS e Cassilândia/MS. Uma das vítimas é o sargento aposentado Genásio Nunes de Oliveira, 48 anos, lotado na Polícia Militar de Iturama, no Triângulo Mineiro.
Também estavam no veículo as duas irmãs Lauriane Nunes de Oliveira e Lucilene Nunes de Oliveira e o sobrinho do sargento, João Vítor Nunes dos Santos. As vítimas estavam em um veículo Gol com placas de Iturama/MG que colidiu frontalmente com uma carreta.
De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Paranaíba, três das vítimas faleceram no local do acidente. A quarta teria sido resgatada com vida e levada até a Santa Casa Local, porém não resistiu aos ferimentos.
Os corpos foram transladados para Iturama onde foram sepultados.
Nota da redação
O Sargento Genásio, (meu amigo particular) foi um militar de escol. Atuou em Iturama por muitos anos e gozava de alto conceito na 3ª Cia. Independente da Polícia Militar, em Iturama. Amigo de quem o conheceu, em suas diversas ações como militar sempre agiu com lhaneza, preferindo sempre o conselho do que punição, teve sua folha de serviço junto aos seus pares e sociedade, merecedora de elogios. Sua partida, deixa saudades e profunda tristeza na sociedade ituramense e na Corporação em que serviu até à sua aposentadoria que foi a pouco tempo.
Descanse em paz Genásio!

Comente essa notícia

Utilize o seu facebook, para comentar