O Galo Cantou…

461

Será que vão providenciar?

A denúncia houve lá na Câmara Municipal de Campina Verde. Já passados vários dias, não se viu providências da Câmara de Iturama. Em reunião última, a lebre foi levantada pedindo que fosse feita uma investigação para esclarecer o assunto. Só um vereador se manifestou dizendo “esperar que alguém da Administração explicasse” e só. Por que esperar?

A cidade espera…

que a Câmara tome providências para esclarecer o fato que pela sua gravidade merece medidas sérias. Afinal, Iturama e seu povo não merecem isso. A reputação da cidade cai porque o fato se comprovado, “é uma verrrgooonha!”

Repercussão

Quando se está em outros lugares e perguntam: “Você é de Iturama? Foi lá que aconteceu uma denúncia feia?”. Ora, o ituramense não merece e nem, por causa disso, ser humilhado.

E o aluguel da Faculdade?

Já foi pago? Vão pagar quando? Gente, se a prefeitura não pagar esse aluguel atrasado e já com ameaça de “despejo”, vamos ter que fazer uma “vaquinha” para isso. Afinal, a Universidade Federal do Triângulo Mineiro – UFTM, o sonho de todo ituramense, não pode ser tratada assim e nem pode Iturama passar por essa vergonha! Paguem logo! Não atrasem, não tem justificativa para isso!

Vocês viram? Brava hem?

A vereadora, fuzilando de raiva, acabou dando um puxão de orelha a quem de direito, por tolerar o fulano que em todas as reuniões, procura tumultuar o ambiente. Acho que na próxima reunião, se o tumultuador repetir a dose, vai estar no sal…

Vai haver carnaval?

Se vai ou não, não sei, mas que foi dito reformar a Prainha antes do Carnaval, foi. Isso sugere que pode haver, mas lá na Prainha? Longe hem? Por que não tratam os buracos nas ruas em vez disso? Vão esperar ficar “que nem União de Minas?” Tem uma queixa danada de que não tem dinheiro; que o governo não repassa recursos; que a arrecadação não basta; das dívidas deixadas (a eterna desculpa de todos gestores), mas $$$ para a Prainha tem?

 

Comente essa notícia

Utilize o seu facebook, para comentar