E agora? Vai ficar como está ou vão por prá quebrar?

E a denúncia como vai ficar? E será porque o vereador de Campina Verde só fez essa denúncia agora? Conforme foi dito o Chefe daqui o procurou o ano passado quando era presidente da Câmara oferecendo “vantagem financeira”, para fazer aprovar o tal projeto. Por que não denunciou naquela época? Agente fica matutando e será que houve atraso na “vantagem financeira”? O Projeto foi aprovado ou não?

Me engana que eu gosto

Se foi ou não aprovado não interessa, mas a tal “vantagem financeira” é grave. Por que houve esse oferecimento se Iturama nada tem a ver com Campina Verde em termos de administração? Ou será que o Chefe daqui, poderia estar como “empresário” da firma a fazer o tal georeferenciamento? Só se for porque os empresários sempre ganham uma comissão, e por outro lado parece haver uma ligação parentesca entre o vereador de lá com um dos “chefes” daqui. Será por isso?

O povo quer saber de providências

De uma maneira ou de outra, se sim ou se não, o caso precisa ser esclarecido e, parodiando um antigo gestor daqui, “tomar as devidas providências”.

Buraco aqui, buraco ali e buraco na Prefeitura também?

Falando em providências, quando vão iniciar as obras de reparos nas ruas da cidade e dos bairros? Tem uns buraquinhos  bem respeitáveis e quanto mais demorar mais vão gastar. Por que não começam agora?

 

 

 

Comente essa notícia

Utilize o seu facebook, para comentar