A Universidade  Maria Aldete Alves – FAMA promoveu nesta quinta-feira, 14, a cerimônia de outorga de grau dos concluintes do curso de Direito, 14ª turma do ano  de 2018. O evento aconteceu no Terra Ville Eventos e contou com a presença do Diretor Geral da Faculdade, Prof. Me. Randal Freitas Stabile, do Coordenador do Curso de Direito, Professor Doutor Eliel Ribeiro de Carvalho, Professora Juliana Maria Souza Murcia Soler, (Nome dado à 14ª Turma);  Professora Erica Cristina Molina dos Santos. (Paraninfa), Professora Ilídia Aparecida Silva (Patronesse) e Professora Laurinéia Borges Souza Silva, (Amiga da Turma) e Professora Maria José Floriano Ferracini (Diretora Financeira), que formaram a Mensa de Honra. Também presentes os Professores Alexandre Chibante Martins e Nelson Reis Oberlander Júnior.

Em pronunciamento, as professoras e Doutoras Erica e Ilídia, falaram do compromisso da FAMA com a formação de profissionais, agradeceram a presença dos pais e familiares, e parabenizaram os concluintes pela garra, dedicação e superação. “Gostaria de dizer que a missão da FAMA sempre foi compartilhar o conhecimento e contribuir para a formação de excelentes profissionais e para isso somos o curso de Direito que tem no seu quadro de docentes, os melhores e mais dedicados doutores”.  Afirmando ser uma satisfação muito grande estarem participando da cerimônia concluíram reiterando os parabéns e desejando a todos muito sucesso

O diretor Geral da Faculdade FAMA, Randall Stabile parabenizou a turma e ressaltou a importância da profissão, afirmando que mesmo terminando um ciclo na vida dos formandos, outro é iniciado “e o nosso legado é conduzir de forma ética e leal o nosso trabalho.  Parabéns a cada um de vocês por todo o conhecimento, dedicação e esforço durante a passagem pela FAMA, que ocupa hoje, no Curso de Direito a 5ª classificação no Estado de Minas e a 35ª classificação, no Brasil. Parabéns novamente e meus votos de muito sucesso”, afirmou Randall.

A cerimônia de colação de grau bacharelou oficialmente 30 concluintes. O formando, Thiago Nogueira dos Santos, recebeu a outorga de Grau por toda a turma; o Juramento foi feito em nome de todos, pelo formando Fábio Lima de Freitas.

Foram prestadas homenagens aos Mestres e funcionários, pela formanda Amanda Alves Urzedo Moura, Homenagem aos pais foi feita pelo formando João Toledo Neto da Silveira em breve discurso que emocionou a muitos.

Homenagens também foram prestadas às funcionárias da FAMA, Franciele Patrício Guedes, Sueli de Freitas Leite e Mirela Curti Caneguim. Como Oradoras da Turma, as formandas Angélica Bernardes Yoshida e Lara Ayane Yoshida.

Os Formandos

Receberam a outorga de título de Bacharéis em Direito: Aida Maria de Faria Sobrinho; Amanda Alves Urzedo Moura; Andressa Martins de Freitas; Angélica Bernardes Yoshida; Erika Harue Hara Gomes; Fabio Lima de Freitas; Gabriel Freitas dos Santos; Giovanna Barbosa Bottura; Graziela da Silva Costa; Isabela de Oliveira Cavalleiro; Lara Caroline Domingos Fonseca; Larissa Roberta da Silva; Linicey Dhauara Lopes Baião Silva; Luiza Adriana Borges de Freitas Maques; Mirian Renata Matos; Natielly Freitas Cordeiro; Paula Beatriz Freitas Santos; Sanya Nattyara de FariaSobrinho; Silvia Regina Liberato; Thiago Nogueira dos Santos e Vitor Mateus Elliaquim Ferreira Correia.

Formandos da XIV Turma já aprovados no Exame da OAB-2018

Amanda Cristina Santos Garcia; Deisiane da Silva Santos; Isabella Altair Souza Ribeiro; João Toledo Neto da Silveira; Lara Ayane Yoshida; Lara França Souto; Maísa Paula da Silva; Maria Fernanda Nunes Lucio e Mirian Santana Marins.

Comente essa notícia

Utilize o seu facebook, para comentar