“Bom dia a todos os ouvintes dessa emissora:

Ainda ontem (11/01), aconteceu mais uma reunião do Poder Legislativo Municipal de Campina Verde. E nessa reunião o vereador Alexandre Macedo do PMDB, fez uma grave denúncia de uma contratação de uma Empresa para fazer o georeferenciamento.

Georefereciamento, é a medição das casas de Campina Verde onde visa aumentar aqui o valor do IPTU, assim como foi feito na cidade de Iturama. Mas o mais grave ainda é que ele fez a denúncia de que o prefeito de Iturama, Anderson Golfão o procurou quando ele era presidente da Câmara Municipal no ano de 2018 e ofereceu pra ele vantagem financeira para que ele pudesse aprovar esse projeto no município de Campina Verde, lembrando que recentemente que o município de Iturama também aprovou um projeto desse. Portanto foi uma grave denúncia e solicitou providências dos demais vereadores e agora nós, que somos a população campina-verdense, os partidos políticos do município de Campina Verde, também espera uma resposta a altura do Poder Executivo e também do Poder Legislativo, porque é um projeto que foi  feito sem licitação conforme ele disse e no valor de mais de um milhão de reais.

Anderson Golfão -Prefeito de Iturama (Foto/ Reprodução Facebook)

Todos nós sabemos a gravidade em que se encontra o município de Campina Verde em questões financeiras. Estádio sem terminar; moradores do Jovina II (Bairro), sem água e sem luz; escola novinha sem muro e outras questões mais. Então foi uma grave denúncia que aconteceu na Câmara Municipal ontem, envolvendo o município de Campina Verde e também o prefeito municipal da cidade de Iturama. Tenham todo um bom dia!” , narrou  Ildo Coimbra.

Comente essa notícia

Utilize o seu facebook, para comentar