“Bagre ensaboado? O bicho vai pegar…

Mesmo se sentindo imune, o prefeito vai ter que explicar muitas coisas, e se os vereadores fizerem o que falaram que podem fazer, o bicho vai pegar! Quem foi na reunião da Câmara viu. Um tanto de coisas erradas que o prefeito vai ter que rebolar para sair pela tangente e falar sem explicar como tem sido até agora. Como disseram fora da Câmara, “ele é bagre ensaboado”.

Volta as aulas vai dar economia? Onde?

A não ser aqueles mais “chegados” ao prefeito, vereadores “baixaram o páu” pelo acordo feito em adiar as aulas para depois do Carnaval, como forma de pressionar o governo. Ora, o governo faz o que acha que deve fazer. Aqui o prefeito não faz o que quer? E economia não vai ter nenhuma, porque se não tem aulas agora, elas vão ser repostas amanhã e aí, a economia de agora vai pra onde? Pra reposição também. Ou seja: Não vai gastar hoje o que vai gastar amanhã! Grande economia!

Quem explica por que não foram explicar?

Quem dos requeridos da Saúde e da Administração foram explicar o que há no Pronto Socorro? O caso Dimas e dos dois idosos? Ninguém vai explicar nada a ninguém. São incólumes! São alienados! São cerceados! São dominados por absolutismo e pronto! “Nós somos nós os outros são os outros! Dar explicações? Ora…

Vereadores tem vontade mas…

Mesmo havendo alguns com vontade de servirem bem à população, outros hão que não se importam e por isso, muitas coisas deixam de ser feitas em benefício da comunidade. A culpa? Vocês já viram 100 ganhar de 1000?

Foguetes? Não!

Quem não soltar foguetes agora, a partir de agosto não soltará mais. Agora é lei! Foi aprovada a proibição da venda e uso de fogos com estouros. Coisa boa pra gente e animais e coisa ruim para quem vende. A partir do mês agourento, foguete só se fizer “puuuf”. Aquele que faz, pou, pou, pou e Buuum, não mais terá vez.

Cadê o dinheiro que tava aqui?

Essa pergunta foi uma das que vereadores pediram para o prefeito ir na Câmara  explicar e como foi gasto. Por que alugueis atrasados? Por que funcionários, alguns despedidos e sem receberem seus acertos? Será que vão explicar? Por que bairros sem atenção ou manutenção? Será que vão explicar?

Em Barretos é assim! E aqui como será?

Isso de não dar explicações, não atender, não responder a ofícios, requerimentos e pedidos é complicado. Lá em Barretos por causa disso está querendo o impeachment, do prefeito. Aqui acontece a mesma coisa e será que vão fazer igual? Vamos ver, apesar de duvidar…

 

 

Comente essa notícia

Utilize o seu facebook, para comentar