Renan dançou…  –  A eleição para o novo presidente do Senado Federal, foi realmente um espetáculo deprimente que servirá de chacota para outros países. Mas isso já está se tornando normal. Em outros países também acontece isso. Mas o melhor de tudo foi o senador Renan Calheiros ter perdido. Com Renan na Chefia, a esquerda ganhariam força e espaço.

Por que não queria perder? –  Até a luta de Renan para ganhar a presidência tem sentido. A Lava Jato tem contra ele um monte de processo. Se ele fosse o presidente do Senado, iria prejudicar a Lava Jato, impedir uma série de projetos, atrasar todo o plano para salvaguardar a democracia e a luta contra a corrupção. Mas, perdeu e por isso ficou “raivoso”. Perdeu a eleição e perdeu a cabeça também. E a Lava Jato só está esperando o fim de seu foro privilegiado. E aí… a cobra vai fumar!!!

 

Atenção Prefeituras do Brasil – De acordo com o Ministro da Justiça, Sérgio Moro, os prefeitos dos municípios brasileiros vão ter que “por as barbas de molho”. A Lava Jato vai se estender à todas prefeituras e com isso, muitas coisas que estão “debaixo do tapete”, vão aparecer. E assim, muitos prefeitos, vice-prefeitos, secretários e assessores vão ter que explicar direitinho ou ver o sol nascer quadrado… Cuidem-se!!!

Comente essa notícia

Utilize o seu facebook, para comentar