EM MINAS GERAIS

Muita gente critica o Rio de Janeiro, mas todo desastre ou tragédia nacional acontece aqui em Minas Gerais, como por exemplo:

01 – Bolsonaro sofreu o ataque em MG;

02 – Ana Hickmann quase foi morta por fã em MG;

03 – O goleiro Bruno matou a Elisa em MG;

04 – Fernandinho Beira Mar é de MG;

05 – O 7×1 que o Brasil levou da Alemanha foi em MG

06 – O desastre da barragem de Mariana foi em MG

07 – O infeliz do Aécio Neves é de MG;

08 – Agora o desastre de Brumadinho, também em MG;

09 – A Dilma que afogou o Brasil com sua estocagem de vento, homenagem à mandioca e outras pérolas mais, é de MG;

10 – Então as queixas sobre Iturama não é de estranhar… Deve ser natural, portanto, ela estar como está! Tudo isso é castigo para MG?

Já indenizou? vai indenizar? Vai haver mais segurança?

A prefeitura municipal de Iturama foi condenada a indenizar uma família por depredação em túmulo no Cemitério Bom Pastor. Onde ficou a segurança do local? Porque o que for de bronze, metal e outros objetos, “os amigos do alheio” estão levando…

Nepotismo

Estão dizendo haver muito nepotismo na Administração Pública. Se é fato por que acontece? Quem deve averiguar isso? A Câmara Municipal? O Ministério Público? Porque se for por falta de denúncia oficial é porque o próprio povo está conivente, o que não acredito! Vamos moralizar?

Inflação de pré-candidatos

Está certo que ainda falta muito tempo para as eleições, mas até lá já estão cogitando nomes para possíveis candidaturas. Até agora já temos 9 nomes. Será qual deles (se não aumentar) vai ser o bom “Messias” destinado a ser o “Salvador de Iturama”?

Comente essa notícia

Utilize o seu facebook, para comentar